Mestranda do PPG BAIP Recebe Prêmio Internacional

A aluna Keyla Santos Guedes de Sá, mestranda no Programa de Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários da UFPA (BAIP) e orientada pelo professor Doutor Antonio Carlos Rosário Vallinoto, no Laboratório de Virologia da UFPA, foi contemplada com um premio dos Comitês de Educação (EDU) e de Igualdade de Gênero e Desenvolvimento da Carreira (GEC) da International Union of Immunology Societies (IUIS), em parceria com a Associação Americana de Imunologistas (AAI) para a participação do curso “AAI Introductory Immunology Course”, que será realizado entre os dias 11 e 16 de julho de 2017 na Universidade da California em Los Angeles (UCLA).

O premio é oferecido para estudantes de pós-graduação de países em desenvolvimento, sendo selecionados quatro participantes para o curso. Os selecionados receberão alojamento para o período do curso, além de ajuda de custo para viagens e outras despesas associadas em até US$ 2.000,00.