Pela primeira vez em Belém- PA, o XXI Congresso Brasileiro de Infectologia,  um dos mais importantes eventos de Infectologia do mundo reuniu pesquisadores e médicos, no período de 10 a 13 de setembro no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – HANGAR.

A Doutoranda Tuane Carolina Ferreira Moura recebeu o Premio de 2º lugar do “Melhor tema livre” com o trabalho: “Prevalência de anticorpos anti-nucleares (ANA) e do polimorfismo RS11797 no gene TREX1 em uma Coorte de pacientes HIV-1”

A discente é orientanda do Prof. Dr. Antonio Carlos Rosário Vallinoto e desenvolve sua Tese no Laboratório de Virologia, do Instituto de Ciências Biológicas, da Universidade Federal do Pará.

O INFECTO 2019 tem uma grade científica que aborda as principais novidades em diagnóstico e tratamento das mais diferentes doenças infecciosas, além da necessidade de melhor assistência à saúde de toda a população e perspectivas.